Rio Verde adquire 25 novos ônibus

A cidade de Rio Verde adquiriu 25 novos ônibus para seu sistema de transporte coletivo. Os ônibus, equipados com ar condicionado, câmeras de segurança e reconhecimento facial, começarão a operar em dezembro.

A apresentação dos novos veículos na fábrica da Marcopolo, em Caxias do Sul, contou com a presença do prefeito Paulo do Vale, do superintendente de Transporte Público e do presidente da Câmara Municipal.

  • Siga o Mobilidade Goiânia no X/Twitter: @MobGoiania
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais
  • Além disso, a cidade está construindo um Terminal de Integração do transporte coletivo.

    https://www.instagram.com/p/CydhQKPrcpa/
    https://www.instagram.com/p/CydpFgRL3X1/?img_index=4
  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Deixe um comentário