Homem morre após cair embaixo de ônibus em Novo Gama

Um homem de 58 anos, identificado como Delcides Barbosa, morreu em Novo Gama, após tentar entrar em um ônibus e cair embaixo do veículo.

O incidente ocorreu no domingo (15/10) quando ele ficou preso à porta do coletivo e foi atropelado pelas rodas traseiras do ônibus. Câmeras de segurança registraram o momento do acidente.

  • Siga o Mobilidade Goiânia no X/Twitter: @MobGoiania
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais
  • A Polícia Civil está aguardando os resultados da perícia para prosseguir com as investigações

  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Deixe um comentário