Região Metropolitana de Goiânia terá ônibus gratuito nas eleições

Os ônibus serão gratuitos em toda Região Metropolitana de Goiânia no domingo, dia 30 de outubro de 2022, no segundo turno das eleições.

O anúncio foi feito pela Companhia Metropolitana de Transportes Coletivos (CMTC), que atendeu uma recomendação do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-GO) para garantir acesso da população às seções eleitorais.

  • Siga o Mobilidade Goiânia no X/Twitter: @MobGoiania
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais
  • A catraca será livre para todos os usuários. A CMTC informou ainda que a escala de ônibus será a de domingo, e vai reservar 33 veículos extras, caso seja necessário colocá-los em uso.

    No primeiro dia de votação, a CMTC registrou pouco mais de 87 mil usuários no transporte público, o que, segundo a companhia, não representou aumento expressivo, porque normalmente 64 mil passageiros usam os coletivos aos domingos.

  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • 3 comentários em “Região Metropolitana de Goiânia terá ônibus gratuito nas eleições”

    Deixe um comentário