Quarta edição da Ação Mulher gera mais de 2 mil atendimentos no Clube do Povo, Região Noroeste da Capital

80

A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres (SMPM), realizou a 4ª edição da Ação Mulher, nesta quarta (20/3), no Clube do Povo Alto do Vale, localizado na Região Noroeste da Capital. A ação gerou mais de 2 mil atendimentos.

Durante o evento, foram oferecidos serviços como Cadastro Único (CadÚnico), inscrições para cursos que serão levados para a região, disponibilizados pela SMPM, prevenção de saúde bucal, aferição de pressão arterial, terapias complementares, encaminhamento para empregos (homens e mulheres), entrega de mudas, aula de dança e funcional. As mulheres também receberam orientações jurídicas e psicológicas. A Secretaria Municipal de Educação (SME) participou do evento no clube, oferecendo orientações e matrículas para a Educação de Jovens e Adultos (EJA).

Segundo a secretária da Mulher, Kátia Hyodo, o prefeito Rogério determinou que a SMPM leve esse tipo de ação aos bairros de Goiânia. ‘’Queremos que as mulheres se sintam acolhidas por nós, e saibam que caso precisem estamos aqui para orientá-las e ajudá-las. Essas ações são uma pequena parte do que realizamos na Secretaria da Mulher’’ afirmou a titular da pasta.

Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres (SMPM) – Prefeitura de Goiânia

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui