Prefeitura tira dúvidas sobre Simples Nacional no 2º Mutirão de Goiânia em 2024

108

A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Finanças (Sefin), irá oferecer atendimento gratuito e especializado para tirar dúvidas sobre o Simples Nacional a contadores e empresas optantes pelo regime de arrecadação, durante o 2º Mutirão de Goiânia em 2024, na Vila Redenção. A força-tarefa é formada por oito servidores técnicos nos períodos de 13h às 16h30 da sexta-feira (22/3); 8h às 16h30 do sábado (23/3); e 8h às 12h do domingo (24/3). O atendimento precisa ser agendado de forma on-line e terá duração de 20 minutos. Cada contribuinte poderá levar, no máximo, situações relacionadas a três empresas.

“Levaremos aos moradores da Região Sul de Goiânia informações sobre as principais pendências fiscais, pontos que merecem atenção para que as empresas possam manter-se em conformidade, além de outros aspectos que vão facilitar a compreensão do Simples Nacional e ajudar as empresas a prevenirem problemas tributários futuros”, explica o gerente do Simples Nacional da Sefin, Carlos Felipe.

Para o atendimento, o contribuinte deve levar um documento de identificação pessoal, além do CNPJ da empresa. “Desburocratizar os serviços municipais e fomentar o empreendedorismo são pilares da gestão do nosso prefeito Rogério Cruz. E, por meio dos Mutirões, conseguimos levar um atendimento digno e de qualidade ao contribuinte”, reforça o secretário Municipal de Finanças, Vinicius Henrique Alves.

Os agendamentos são gratuitos e devem ser feitos previamente pelo site da Prefeitura de Goiânia (https://ift.tt/9cjCWSh), na aba “Agendamento SEFIN/SEPLANH”. Ao todo, serão disponibilizadas 40 senhas e cada contribuinte, ou contador, pode resolver a situação de até, no máximo, três empresas.

Serviço
Assunto: Secretaria de Finanças tira dúvidas sobre Simples Nacional no 2º Mutirão de Goiânia
Data: Sexta-feira (22/3), 13h às 16h30; sábado (23/3), 8h às 16h30; domingo (24/3), 8h às 12h.
Local: Estande da Sefin no 2º Mutirão de Goiânia
Endereço: Campo do Muranga, Avenida Jardim Botânico, Vila Redenção

Foto: Sefin

Secretaria Municipal de Finanças (Sefin) – Prefeitura de Goiânia

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui