Prefeitura de Goiânia promove Tributos da Estação com shows gratuitos com bandas cover de Metallica, Queen e Red Hot Chili Peppers

118

A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Secult), promove nesta sexta-feira (22/3), sábado (23/3) e domingo (24/3), na Rua 52, atrás do Memorial Iris Rezende Machado, a Casa de Vidro, na Avenida Jamel Cecílio, o projeto “Tributos da Estação,” com shows de bandas cover locais.

Esta é a terceira edição do projeto e conta com apresentação cover das reconhecidas bandas: Metallica, Queen e Red Hot Chili Peppers. O evento é gratuito e aberto ao público de todas as idades.

O projeto traz como proposta a realização de tributos a grandes trajetórias, envolvendo sempre bandas cover locais e DJs convidados a cada edição. “Shows de extrema qualidade para quem curte essas bandas. Mais um evento da prefeitura, com a coordenação da Secult, que tem desempenhado um importante e valioso trabalho na cidade, com pluralidade cultural e uma variedade de eventos para todos os gostos e idades”, afirma o prefeito Rogério.

A programação dos três dias tem início com a apresentação de música eletrônica com DJs, em seguida, os shows prometem animar o público presente. “É um evento de grande porte, com muita qualidade musical e o talento dos músicos que vão se apresentar é indiscutível. As edições anteriores foram um sucesso e a Secult, de forma geral, está muito feliz com a realização de tantos eventos priorizando a valorização de artistas locais, que reúnem grande público, de forma gratuita. Os admiradores das bandas cover podem ter certeza que serão três noites muito especiais”, afirma o secretário municipal de Cultura, Zander Fábio.

Confira a programação

  • Sexta-feira (22/3) – DJ Leonardo Giordani / Banda SnakePit, interpretando Metallica
  • Sábado (23/3/) – DJ Jean di Cantuaria / Banda Dream On, interpretando Queen
  • Domingo (24/3) – DJ Dalmo / Banda Funk U interpretando Red Hot Chili Peppers

Fotos: Secult

Secretaria Municipal de Cultura (Secult) – Prefeitura de Goiânia

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui