Prefeito de Senador Canedo anuncia transporte público gratuito

O prefeito de Senador Canedo, Fernando Pellozo, anunciou que o transporte público na cidade será totalmente gratuito em breve.

A medida será viabilizada por um investimento de R$ 500 mil mensais da Prefeitura, que irá cobrir integralmente a outra metade das tarifas, que já recebem subsídio parcial.

  • Siga o Mobilidade Goiânia no X/Twitter: @MobGoiania
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais
  • Atualmente, as linhas de ônibus dentro do município possuem rotas curtas, com menos de 5 km, e a tarifa cobrada é reduzida pela metade.

    Com essa mudança, o transporte público gratuito deve estimular o uso do serviço, promover a inclusão social e movimentar o comércio local.

    A Companhia Metropolitana de Transportes Coletivos (CMTC) será notificada oficialmente sobre a decisão nos próximos dias.

  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Deixe um comentário