Goiânia recebe nova frota de ônibus com modernização e conforto

Goiânia está recebendo uma nova frota de ônibus que deve ser totalmente entregue até o final de outubro de 2024.

A Companhia Metropolitana de Transporte Coletivo (CMTC) já entregou 56 dos 132 novos veículos previstos, que substituirão a frota antiga.

  • Siga o Mobilidade Goiânia no X/Twitter: @MobGoiania
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais
  • Os motoristas estão passando por treinamento e os cobradores de passagens estão sendo instalados nos ônibus.

    Até o final do ano, 400 novos ônibus devem ser entregues em duas etapas.

    Os veículos terão ar-condicionado, carregadores USB, elevadores para cadeirantes, câmeras de segurança, piso antiderrapante, lâmpadas de LED e conexão Wi-Fi.

  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • 2 comentários em “Goiânia recebe nova frota de ônibus com modernização e conforto”

    Deixe um comentário