Ônibus pega fogo em Anápolis

O Corpo de Bombeiros de Goiás apagou um incêndio em um ônibus no cruzamento das avenidas Engenheiro Portela e Senador José Lourenço Dias, na Vila de Lourdes, em Anápolis (GO), causado por um acidente com uma carreta.

O acidente ocorreu na madrugada desta terça-feira, 24 de janeiro de 2023. Não houve feridos.

  • Siga o Mobilidade Goiânia no X/Twitter: @MobGoiania
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais
  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • 1 comentário em “Ônibus pega fogo em Anápolis”

    Deixe um comentário