Mutirão de Goiânia chega à Vila Redenção e oferece mais de 200 serviços aos moradores da Região Sul

99

O prefeito Rogério abriu neste sábado (23/3) o Mutirão de Goiânia na Vila Redenção. Mais de 200 serviços são oferecidos aos moradores dos bairros da Região Sul da Capital até domingo (24/3) A estrutura com os estandes das secretarias municipais está montada no Campo do do Muranga, localizado na Avenida Jardim Botânico.

“Minha alegria ao abrir cada Mutirão é grande, porque estamos trazendo a administração para mais perto das pessoas e dando respostas às demandas dos moradores. É a primeira vez que a Vila Redenção recebe o Mutirão. Passamos a semana toda aqui atendendo a população, ouvindo as demandas dos próprios moradores, e hoje estamos aqui oferecendo mais de 200 serviços à comunidade da Região Sul”, destacou o prefeito.

“Muitas vezes, as pessoas não conseguem resolver suas necessidades durante a semana, então o Mutirão facilita para o cidadão”, completou. 

Até às 17h deste sábado, e das 8h às 12h de amanhã, domingo, a população tem acesso a serviços prestados pelas diversas pastas da administração municipal. Entre os atendimentos oferecidos estão aqueles realizados pelo Atende Fácil, dentre eles os relacionados à Sefin, como parcelamentos, revisões e negociações; da Mobilidade, como recursos, defesa prévia e cartões especiais; da Seplanh, como certidões e Alvará Fácil; Habitação, com informações sobre plantas populares e cadastro habitacional; Direitos Humanos e Políticas Afirmativas, com acolhimento, Central de Libras e Emissão de ID Jovem, dentre outros; Sedhs, com orientações sobre serviços e programas dos Cras e CadÚnico; e outros relacionados à Sedec, Junta Militar, Procon Municipal; Guarda Civil Metropolitana; Educação. 

Além do prefeito, a cerimônia de abertura do Mutirão contou com a presença da primeira-dama Thelma Cruz, de secretários municipais, vereadores e de moradores da região.

Secretaria Municipal de Comunicação (Secom) – Prefeitura de Goiânia

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui