Shows com Liga Joe e Hugo Campanna abrem programação cultural do Mutirão da Vila Redenção

94

A Prefeitura de Goiânia deu início, nesta sexta-feira (22/3), à programação cultural do Mutirão da Vila Redenção, com shows da banda Liga Joe e do cantor Hugo Campanna. Os eventos foram realizados no Campo do Muranga, na Avenida Jardim Botânico, local onde está montada a estrutura que abriga as secretarias da administração municipal, neste fim de semana, quando os moradores da Região Sul terão acesso a mais de 200 serviços gratuitos.

“Além de todo o atendimento e serviços prestados à comunidade, o Mutirão também traz muitas atrações culturais durante todo o dia. A Prefeitura incentiva e valoriza quem produz cultura em Goiânia”, afirma o prefeito Rogério. 

Neste sábado (23/3), a partir das 17h, o palco do Mutirão recebe o grupo de pagode Chama Q Nóix e a banda Sacanageral, com muito axé. À noite será a vez da dupla sertaneja Camila e Thiago animar o público.

“Na nossa programação tem apresentações de música, dança, circo e teatro, e à noite os shows musicais com bandas locais aqui de Goiânia”, pontua o secretário municipal de Cultura, Zander Fábio. “Todos os shows são gratuitos, abertos ao público e realizados com estrutura de palco, banheiros e segurança”, completa.

Esta é a segunda edição do Mutirão de Goiânia de 2024. A iniciativa visa atender às demandas da comunidade com a disponibilização de atendimentos e serviços administrativos e fiscais, consultas médicas, vacinas, dentre outros.

Secretaria Municipal de Comunicação (Secom) – Prefeitura de Goiânia

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui