Mutirama e Zoológico são opções lazer durante feriado prolongado

72

O Parque Mutirama e o Zoológico são opções para as famílias durante o feriado prolongado da Semana Santa. Administrados pela Prefeitura de Goiânia, por meio da Agência Municipal de Turismo, Eventos e Lazer (Agetul), os espaços que encantam diferentes gerações e fazem parte da história da Capital seguem com funcionamento normal.

Localizado no Centro de Goiânia, em local de fácil acesso, o Mutirama conta com brinquedos e atrações para todas as idades, além dos espaços e áreas verdes para piqueniques e outras atividades ao ar livre e quiosques para alimentação. O espaço está aberto de quinta-feira a domingo, das 10h às 16h, com entrada gratuita.

O Zoológico é um dos locais mais queridos pela população e turistas que visitam Goiânia. Com 430 animais de 103 espécies, o espaço oferece um ambiente único para as pessoas se conectarem com a natureza, aprenderem sobre a importância da preservação dos animais e desfrutarem de momentos especiais com suas famílias. O espaço está aberto à visitação de quarta-feira a domingo, das 8h30 às 17h.

A compra de ingressos pode ser realizada até às 16h. O ingresso tem o valor de R$ 5,00 a inteira e R$ 2,50 a meia, válida para idosos com 60 anos ou mais, estudante portando a Carteira de Identificação Estudantil (CEI), jovem de baixa renda devidamente identificado, professores das redes estaduais e municipais de ensino e doadores de sangue habituais devidamente identificados. Crianças com até cinco anos, pessoas com deficiência e acompanhante são isentas.

Secretaria Municipal de Comunicação (Secom) – Prefeitura de Goiânia

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui