Serviços de limpeza e urbanização serão mantidos pela Prefeitura de Goiânia durante feriado da Semana Santa

48

A Prefeitura de Goiânia, por meio da Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg), vai reforçar os serviços de Cata-treco durante o feriado prolongado de Semana Santa, que ocorre a partir desta quinta-feira (28/3) até domingo (31/3), com previsão de atendimentos a 300 ordens de serviços já emitidas e agendadas. Outras atividades, como coletas orgânica e seletiva, varrição, remoção de entulhos, roçagem de mato alto e poda preventiva de árvores também mantêm funcionamento durante o feriado.

A coleta de bem inservível é um serviço especial da administração municipal que facilita o descarte de móveis e eletrodomésticos. No sábado (30/3), dois caminhões realizam os serviços, sendo um no período diurno e outro no noturno. Já no domingo, a Comurg vai disponibilizar 10 caminhões para otimizar as atividades.

Ao todo, 300 ordens de serviço devem ser atendidas nestes dois dias. Os armários e guarda-roupas, ou suas partes, como as portas, lideraram o ranking de objetos que são recolhidos das casas. O morador que desejar agendar o recolhimento pode entrar no site goiania.go.gov.br, aplicativo Prefeitura 24h, teleatendimento (3524-8555) ou WhatsApp (98596-8555).

As outras atividades de limpeza e urbanização, consideradas essenciais, não param durante o feriado. A coleta orgânica e seletiva, varrição, remoção de entulhos, roçagem de mato alto e poda preventiva de árvores e pintura de meio-fio são alguns dos serviços oferecidos ao cidadão. O cronograma contempla ainda jardinagem, construção, manutenção de praças e de logradouros públicos em bairros de toda cidade.

Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg)- Prefeitura de Goiânia

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui