Prefeitura apresenta shows com Liga Joe e Hugo Campanna nesta sexta-feira (22/3), no 2º Mutirão de Goiânia

83

A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Secult), apresenta uma programação cultural especial no 2º Mutirão de Goiânia, realizado neste fim de semana, na Vila Redenção, Região Sul da Capital. Nesta sexta-feira (22/3), a partir das 19h, sobem ao palco a banda Liga Joe, com muito pop rock, e o cantor Hugo Campanna, cantando sucessos sertanejos.

No sábado (23/3), a partir das 17h, o palco recebe o grupo de pagode Chama Q Nóix, a banda Sacanageral, com muito axé, e para finalizar a noite, a dupla sertaneja Camila e Thiago. Todos os shows são gratuitos, abertos ao público e realizados com estrutura de palco, banheiros e segurança. “São grandes shows e atrações que nós preparamos com muito zelo e carinho para que o goianiense aproveite o Mutirão da melhor forma possível”, afirma o prefeito Rogério.

“Além de todo o atendimento e serviços prestados à comunidade, o Mutirão também traz muitas atrações culturais durante todo o dia. Na nossa programação tem apresentações de música, dança, circo, show de drags, teatro e a noite os shows musicais com bandas locais aqui de Goiânia. A Prefeitura incentiva e valoriza quem produz cultura no município”, pontua o secretário municipal de Cultura, Zander Fábio.

Serviço
Assunto: Mutirão da Prefeitura apresenta show com Liga Joe e Hugo Campanna
Local: Campo do Muranga – Vila Redenção
Data: 22 e 23 de março
Horário: a partir das 19h

Secretaria Municipal de Cultura (Secult) – Prefeitura de Goiânia

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui