Um grave acidente marcou a madrugada de sábado, 31 de janeiro de 2026, em Inhumas, na região Metropolitana de Goiânia. Carlos Daniel, de 22 anos, perdeu o controle da motocicleta que pilotava na Avenida Bernardo Sayão e colidiu violentamente contra uma árvore. O impacto foi tão forte que o corpo do motociclista foi arremessado a cerca de 50 metros do local da batida.
Socorristas encontram vítima inconsciente com politraumatismo em Inhumas
Equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO) chegaram rapidamente ao local e encontraram Carlos Daniel inconsciente, apresentando politraumatismo. Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também estiveram presentes, mas minutos depois confirmaram o óbito. A Polícia Militar de Goiás (PMGO) e testemunhas relataram a violência da colisão, enquanto a Polícia Civil investiga as circunstâncias que levaram ao acidente.
Leia também:
- Investimentos robustos em infraestrutura impulsionam o Centro-Oeste em 2025
- Obras do Autódromo Internacional de Goiânia avançam para receber MotoGP
- Pagamento do IPVA 2026: desconto, parcelamento e calendário em Goiás
- BRT Leste-Oeste: modernização de terminais com foco em acessibilidade e segurança
- Avanços da RMTC transformam o transporte coletivo na Região Metropolitana
- Agenda de obras no transporte coletivo avança na Região Metropolitana de Goiânia até 2026
Contexto de acidentes com motociclistas na região
O acidente que vitimou Carlos Daniel não foi isolado neste final de semana. Em Goianésia, outro jovem motociclista, Leonardo Xavier de Oliveira, de 18 anos, também morreu após perder o controle da moto e colidir contra uma árvore, além de atingir uma lixeira.
