Goiânia reconhece trabalho da Polícia Federal em evento de comemoração aos seus 80 anos

105

O prefeito Rogério participou das celebrações do 80º aniversário da Polícia Federal (PF), na tarde desta quinta-feira (21/3), no auditório do Centro Cultural Oscar Niemeyer. No evento, ele recebeu uma medalha, concedida pela corporação, em reconhecimento a servidores e entidades públicas por relevantes serviços prestados e contribuições para o fortalecimento da PF.

O evento foi marcado pelo lançamento da exposição física e fotográfica sobre a história da corporação e projeções mapeadas, cujo aniversário é comemorado no dia 28 de março. Em entrevista à imprensa, o prefeito Rogério destacou a importância da PF para o Brasil, e ressaltou a colaboração com a Prefeitura de Goiânia, na defesa da sociedade.

“Fico feliz em poder participar desse evento, por se tratar de uma corporação muito importante para o nosso País. A Polícia Federal tem apoiado a cidade de Goiânia, e o Estado de Goiás como um todo. No nosso caso, temos a Guarda Civil Metropolitana (GCM), que tem tido o apoio da corporação, naquilo que é necessário para a nossa Capital”, afirmou o prefeito.

Por ocasião da inauguração da nova sede da PF, no Setor Marista, em Goiânia, o prefeito Rogério disse que sempre foi a favor de parcerias que tragam benefícios para a população, e que a Prefeitura tem se juntado às demais forças de segurança, por meio da GCM, para garantir proteção às famílias goianienses.

De acordo com a Polícia Federal, as celebrações marcam um processo de transformação institucional, que tem como foco a ampliação da confiança da população, e que, ao mesmo tempo, busca expandir os mecanismos de transparência e de participação social.

Fotos: Jucimar de Sousa

Secretaria Municipal de Comunicação (Secom) – Prefeitura de Goiânia

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui