Na quarta-feira (14/08), foram entregues as reformas das estações Lago das Rosas e Universitária do Eixo Anhanguera, em Goiânia.
As estações reformadas passam a contar com novas facilidades, incluindo painéis informativos, um totem interativo para consultas sobre serviços da Rede Metropolitana de Transportes Coletivos (RMTC), Wi-Fi gratuito, um sistema automático de abertura e fechamento e câmeras de reconhecimento facial.
Atualmente, apenas três das 19 estações do Eixo Anhanguera foram reformadas. As reformas seguem um cronograma gradual para minimizar o impacto no sistema de transporte.
A partir de setembro, outras reformas começarão.
O projeto faz parte de um plano de melhorias no transporte metropolitano com investimentos previstos de R$1,7 bilhão, divididos entre o poder público e a iniciativa privada.
A previsão é de que as reformas e a introdução de 1.400 novos ônibus, incluindo elétricos, sejam concluídas até o início de 2026.
O Eixo Anhanguera, que recebe cerca de 150 mil passageiros por dia, está passando por essas melhorias para beneficiar os usuários de Goiânia e da Região Metropolitana.
Assista:
Great work! That is the kind of info that should be shared around the web. Shame on Google for now not positioning this post upper! Come on over and talk over with my site . Thank you =)