Espaços públicos da Região Sul de Goiânia recebem manutenção e revitalização

83

A Prefeitura de Goiânia, por meio da Companhia de Urbanização (Comurg), executa serviços de manutenção e revitalização em 38 espaços públicos da Região Sul da Capital. A força-tarefa faz parte da segunda edição do Mutirão de Goiânia deste ano, que será realizado nos dias 23 e 24 de março, na Vila Redenção.

Canteiros de avenidas do Jardim Goiás, Alto da Glória, Parque das Laranjeiras e Jardim Bela Vista, dentre outros, estão recebendo cuidados de jardinagem, como poda de grama, poda de árvores, plantio de grama e de mudas ornamentais e pintura de meio-fio.

Além disso, 25 praças recebem serviços adicionais de reforma de bancos, troca de lixeiras e reparo e pintura de brinquedos e outros equipamentos. Dentre as praças contempladas está a do Centro Esportivo Filostro Machado, local que vai ser palco do Mutirão.

“Estamos deixando tudo organizado para esse grande evento que vai levar centenas de serviços gratuitos à população”, afirmou o presidente da Comurg, Alisson Borges, lembrando que as atividades de limpeza e urbanização da Companhia seguem normalmente nas demais regiões da cidade.

Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) – Prefeitura de Goiânia

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui