Comurg inicia força-tarefa de limpeza e urbanização na Região Oeste para 3º Mutirão da Goiânia de 2024

111

A Prefeitura de Goiânia iniciou uma força-tarefa em 15 setores da Região Oeste. As atividades são executadas pela Companhia de Urbanização (Comurg) e abrangem limpeza, obras, urbanização e roçagem. Os serviços fazem parte de um pacote de benefícios que serão disponibilizados durante o 3º Mutirão de Goiânia de 2024, que acontece entre os dias 12 a 14 de abril.

A concentração de pessoal e maquinário começa sempre às 7h, na Avenida Brasil com Avenida Sol Nascente, no Residencial Mundo Novo 3. De lá, as equipes seguem para cumprir o cronograma diário de limpeza, poda, roçagem e varrição de vias.

As chácaras Coimbra, Residenciais do Cerrado 1 ao 11 e Residenciais Mundo Novo 1 ao 3 estão entre os 15 setores que recebem serviços de urbanização e limpeza.

Durante o expediente diário, recebem ação de limpeza o Cmei Jardim do Cerrado e as escolas municipais Cerrado I, Jornalista Jaime Câmara e Manoel Jacintho Coelho.

Os postos de saúde Jardins do Cerrado 4 e 6 e ponto de apoio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano e Social (Sedhs), do Cerrado 3, são atendidos pelas equipes da Comurg com atividades de remoção de entulhos, roçagem e poda de grama.

Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) – Prefeitura de Goiânia

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui