Municípios de Goiás recebem novos ônibus escolares
Sete municípios de Goiás passaram a contar com novos ônibus escolares para o transporte de estudantes da rede pública de ensino.
Sete municípios de Goiás passaram a contar com novos ônibus escolares para o transporte de estudantes da rede pública de ensino.
O Governo de Goiás, por meio da Secretaria-Geral de Governo (SGG), ativou 33 pontos de Wi-Fi público, ampliando significativamente a conectividade em regiões com pouca ou nenhuma oferta de internet. Essa iniciativa fortalece o turismo local ao oferecer acesso gratuito à internet em áreas de interesse público, como praças, parques e distritos distribuídos pelas cinco … Ler mais
As obras no trevo do Recanto do Sol em Anápolis avançam para a fase final, com o objetivo de melhorar o trânsito local e ampliar a qualidade da mobilidade urbana. A intervenção busca também aumentar a segurança dos condutores que acessam essa importante região da cidade. Pavimentação no trevo do Recanto do Sol em Anápolis … Ler mais
O transporte coletivo de Anápolis recebeu nova atenção do governo estadual com o anúncio do governador Daniel Vilela sobre a possibilidade de subsídio para o sistema. Durante evento na cidade, Vilela reafirmou o compromisso com o prefeito Márcio Corrêa para apoiar a reestruturação do serviço, ressaltando a importância de um plano de investimentos para garantir … Ler mais
Acidente em Rio Verde em Goiás deixa mãe morta e filha gravemente ferida Uma tragédia marcou o trânsito em Rio Verde, na região Sudoeste de Goiás, na tarde de sexta-feira, 10 de abril de 2026. Um acidente em Rio Verde em Goiás envolvendo uma motocicleta e um carro causou a morte de uma mulher e … Ler mais
O governo de Goiás aplicou R$ 5,1 milhões na reestruturação do Aeródromo de Goiatuba, localizado no Sul do estado. A obra incluiu a pavimentação da pista de pouso e decolagem, a modernização do Taxi Way (TWY), o pátio de manobra e o cercamento de toda a área. Essa intervenção visa fortalecer a logística e o … Ler mais
Ocorrência interdita parcialmente BR-153, em Anápolis, na noite desta quarta-feira, 4 de fevereiro. Confira abaixo as informações divulgadas pela concessionária Ecovias Araguaia no X (antigo Twitter). Leia também: Quinta-feira, 5 de fevereiro: 7h38 – Atualização: Quarta-feira, 4 de fevereiro: 21h41 – Atualização:
Um jovem de 18 anos morreu após perder o controle da motocicleta e colidir contra uma árvore em Goianésia. O acidente ocorreu no último sábado, 31 de janeiro, por volta do meio-dia. Leonardo Xavier de Oliveira pilotava uma Honda CG 160 Start e estava sozinho no veículo no momento da colisão, que também atingiu uma … Ler mais
O Conselho Regulador da Agência Goiana de Regulação (AGR) aprovou um conjunto de medidas para ampliar e modernizar o transporte rodoviário intermunicipal de passageiros em Goiás. Durante a 2ª Reunião Ordinária, realizada em 30 de janeiro de 2026, o foco principal concentrou-se na melhoria da malha de serviços, garantindo mais eficiência, regularidade e conforto para … Ler mais
Um grave acidente na GO-330, rodovia que liga as cidades de Anápolis e Leopoldo de Bulhões, resultou na morte de um homem na noite de sábado, 31 de janeiro de 2026. A colisão frontal envolveu um carro de passeio e um caminhão, causando destruição significativa no veículo menor e mobilizando equipes de resgate e autoridades … Ler mais