Aeroporto de Goiânia registra aumento de passageiros comparado ao período pré-pandemia

276
Foto de Stefan Stefancik por Pexels.com

Mais de 191 mil passageiros passaram pelo Aeroporto Internacional de Goiânia, administrado pela CCR Aeroportos, entre os dias 15 de dezembro de 2022 e 06 de janeiro de 2023, durante o período de festividades de final de ano. A movimentação aumentou cerca de 29,% comparado ao ano de 2019, antes da pandemia.

Para atender à demanda da capital goiana, novos voos iniciaram a operação em dezembro, como as rotas para Fortaleza, Maceió, Natal e João Pessoa pela companhia Azul Linhas Aéreas. Além disso, tiveram início novos voos para Rio de Janeiro, Palmas, Porto Alegre e Fortaleza pela Gol Linhas Aéreas. 

Nos aeroportos administrados pela CCR Aeroportos, passaram mais de 1,2 milhão de passageiros. Os números abrangem as operações pela companhia em Curitiba, Foz do Iguaçu e Londrina, no estado do Paraná; Navegantes e Joinville, em Santa Catarina; Pelotas, Uruguaiana e Bagé, no Rio Grande do Sul; Goiânia, em Goiás; Palmas, no Tocantins; São Luís e Imperatriz, no Maranhão; Petrolina, em Pernambuco; e Teresina, no Piauí. 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui