Acordo entre empresas de transporte e sindicato suspende ameaça de greve em Goiânia e Região Metropolitana

Em uma reunião realizada na sede do TRT da 18ª região, no dia 28 de junho, as empresas de transporte coletivo de Goiânia e Região Metropolitana e os líderes do sindicato dos trabalhadores chegaram a um acordo, resultando na suspensão da ameaça de greve.

O encontro teve como objetivo discutir as demandas dos trabalhadores e as condições de trabalho oferecidas pelas empresas.

  • Siga o Mobilidade Goiânia no X/Twitter: @MobGoiania
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais
  • Após intensas negociações, as partes envolvidas conseguiram chegar a um consenso, evitando assim o transtorno e os impactos negativos que uma paralisação poderia causar para os usuários do transporte público na região.

    Com a suspensão da greve, espera-se que as partes continuem dialogando e buscando soluções conjuntas para as questões trabalhistas do setor, visando melhorar as condições de trabalho dos funcionários e a qualidade do serviço oferecido aos usuários.

  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Deixe um comentário