Prefeitura de Goiânia inicia obras de reordenamento viário no Setor Marista

A Prefeitura de Goiânia, em parceria com a Secretaria Municipal de Obras, deu início às obras de reordenamento viário no Setor Marista, uma área densamente populosa e conhecida por seu intenso tráfego, especialmente nos horários de pico.

O projeto visa aliviar o congestionamento e proporcionar uma circulação mais fluida, incluindo a implementação de sentido único de circulação, restrições de estacionamento e instalação de semáforos.

  • Siga o Mobilidade Goiânia no X/Twitter: @MobGoiania
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais
  • O secretário de Mobilidade, Marcelo Torrubia, destaca a importância do planejamento técnico para a execução do projeto e ressalta o compromisso da administração em enfrentar os desafios do trânsito na cidade.

    O trabalho, que começou durante um feriado para minimizar o impacto no tráfego local, é parte de uma série de iniciativas destinadas a melhorar a mobilidade urbana em Goiânia.

    Fonte: Prefeitura de Goiânia

  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Deixe um comentário