Prefeitura de Goiânia realiza remoção de galhadas e entulhos em bairros mais afetados por fortes chuvas

151
Foto: Divulgação

A Prefeitura de Goiânia realiza remoção de entulhos em bairros com maior acúmulo de lixo em razão das fortes chuvas deste domingo (20/08). A frente de serviço da Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) acontece durante o expediente desta segunda-feira (21/08), em bairros como Três Marias, Jardim Aritana, João Braz, Setor Central, Novo Mundo, Jardim Nova Esperança e Jardim Colorado.

O presidente da Comurg, Alisson Borges, destaca que a operação é importante após chuvas torrenciais, em que os fortes ventos deslocam lixo e entulhos para vias e locais públicos. “O reforço acontece em bairros de todas as regiões da cidade”, afirma.

A meta da Companhia é remover entulhos em todos os bairros, principalmente onde há locais de descarte clandestino. “A chuva e ventos fortes colaboram para aumentar a sujeira nos bairros, mas temos equipes em alerta para atender as emergências”, explica o presidente.

A operação emergencial acontece também nos setores Antônio Barbosa, Recanto das Minas Gerais, Jardim Guanabara, Estrela Dalva, Jardim Pompéia, Setor Jaó, Santa Genoveva e Solar Ville, dentre outros bairros.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui