Prefeitura de Goiânia realiza mais de 4 mil atendimentos às mulheres em março

58

A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Política para as Mulheres (SMPM), realizou mais de 4 mil atendimentos às goianienses no mês de março. O cronograma especial da SMPM foi finalizado durante o Mutirão da Prefeitura.

A pasta realizou duas edições do “Ação Mulher”, palestras especiais para mulheres atendidas no Centro de Referência da Mulher Cora Coralina, panfletagem, além dos atendimentos no 2º Mutirão de Goiânia. O cronograma especial para as mulheres contabilizou mais de 4 mil atendimentos pela pasta.

Durante as atuações da Secretaria da Mulher, as presentes tiveram acesso ao Cadastro Único (CadÚnico), inscrições para cursos que serão levados para a região, disponibilizados pela SMPM, prevenção de saúde bucal, aferição de pressão arterial, terapias complementares, encaminhamento para empregos (homens e mulheres), entrega de mudas, aula de dança, defesa pessoal, orientações jurídicas e psicológicas.

Para a secretária da mulher, Katia Hyodo, levar qualidade de vida e informações para as mulheres é o dever da SMPM. “O mais importante é saber que fizemos a diferença na vida dessas mulheres, levando capacitação, informação e acolhimento’’, ressaltou.

Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres (SMPM) – Prefeitura de Goiânia

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui