Governo de Goiás avança com PPP para modernizar 38 rodoviárias

O Governo de Goiás anunciou o avanço de uma Parceria Público-Privada (PPP) para a modernização de 38 terminais rodoviários estaduais, incluindo os de Pirenópolis, Aparecida de Goiânia e Alto Paraíso de Goiás.

A iniciativa, coordenada pela Secretaria-Geral de Governo e Goiás Parcerias, visa reformar e gerenciar esses terminais, que atualmente estão em condições precárias.

  • Siga o Mobilidade Goiânia no X/Twitter: @MobGoiania
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais
  • O estudo para a concessão foi apresentado pela Garín Infraestrutura e inclui dois blocos: o primeiro, com 16 terminais sob concessão comum, requer um investimento inicial de R$ 7,3 milhões; o segundo, formado por PPPs, envolve um investimento de R$ 13,2 milhões, com contrapartida mensal de até R$ 292 mil do Estado.

    O objetivo é garantir a melhoria dos serviços para os passageiros por meio de inovações e tecnologia, além de gerar economia e receita para o governo.

  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Deixe um comentário