Formosa busca soluções para crise no transporte coletivo

A secretária do Entorno do Distrito Federal (Sedfgo), Caroline Fleury, e o prefeito de Formosa, Gustavo Marques, se reuniram para abordar a crise no sistema de transporte coletivo da cidade.

A suspensão da operação da empresa Leões de Judá foi discutida, destacando a importância de encontrar uma solução negociada para garantir o direito de locomoção da população.

  • Siga o Mobilidade Goiânia no X/Twitter: @MobGoiania
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais
  • A falta de um sistema de transporte semiurbano em Formosa também foi apontada como causa do problema.

    Sugestões incluem melhorias na infraestrutura viária, ciclovias, expansão de linhas de ônibus urbanos e parcerias com empresas privadas para operação de linhas interestaduais.

  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Deixe um comentário