Colisão entre caminhão e carro deixa dois mortos na BR-153 em Porangatu

Dois homens morreram em um acidente de trânsito na BR-153, em Porangatu, no norte de Goiás, na noite de sábado, 4 de fevereiro.

Um carro colidiu frontalmente com um caminhão betoneira. O motorista do carro faleceu no local, enquanto o passageiro foi levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

  • Siga o Mobilidade Goiânia no X/Twitter: @MobGoiania
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais
  • De acordo com a PRF, o motorista do caminhão realizou o teste do bafômetro e deu negativo. Vestígios na pista indicam que o carro invadiu a pista contrária e não houve sinais de frenagem.

    Latas de cerveja foram encontradas dentro do carro.

  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • 2 comentários em “Colisão entre caminhão e carro deixa dois mortos na BR-153 em Porangatu”

    Deixe um comentário